terça-feira, 5 de maio de 2009

A primeira cliente

Bom, o início do negócio começou com a minha primeira cliente, que foi....eu mesma!
Hehehe

Como eu disse, sempre fui fissurada em biquínis, e então comecei a fazer para uso próprio. E isso só aumentou cada ano eu faço mais e mais biquinis pra eu mesma. Na verdade, sou a cobaia: vejo modelos, adapto ou crio para mim mesma, e assm uso de mostruário.
Vou postar alguns dos modelos que fiz pra mim mesma pra vcs terem uma idéia de como é o meu trabalho:




Parte de cima com bojo, super firme, e a de baixo é de amarrar, um pouquinho mais grosso o laço. Branco é clássico e dá pra combinar com outras peças estampadas....Foto na praia de Moçambique - SC





Essa parte de cima tem um corte mais comum, do estilo de sutiã meia taça, que pode ser usado por qualquer tamanho de seio e deixa o busto super bonito. A calcinha é diferente: tem uma barrinha de tecido na cintura para amarrar de um lado só, super charmosa. A foto é em Canasvieiras - SC.

Vou procurar outras fotos bonitas pra colocar aqui (afinal, a modelo sou eu mesma, tenho que cuidar as fotos que vem pra cá!) e mostrar os outros modelos que fiz pra mim mesma.

Qualquer coisa, só comentar ou mandar email:

nessavinhola@gmail.com

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ampliando rede de contatos

No dia 07 e 08/05 uma amiga vai expor alguns biquínis a preço promocional no bazar de dia das mães que vai acontecer para as meninas funcionárias da agência de publicidade DCS.
Como sobrou muito pouco coisa do verão, vamos vender por um precinho super bacana, também porque o friozinho já chegou em Porto Alegre.

Quero mandar um beijo especial para a Michele, do brechó Redemodê, que linkou a Flor da Pele lá no blog dela! êêê! Fazendo novas amizades!
Passa lá também: http://redemode.blogspot.com/

Bjs

domingo, 3 de maio de 2009

Primeira Postagem no blog novo

Gente!
A Flor da Pele nasceu em 2007, e só agora ganhou o seu proprio blog.
Esse será um espaço para contar um pouco da história desse biquínis floriados, mostrar como os modelos são criados, trocar dicas de moda e beleza, e também pra contar pra todo mundo quando os biquínis ganharem novos companheiros na marca, como as saídas de banho e sainhas que verão passado já desfilaram pelas praias do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Esse espaço também vai ser legal para quem mora em outros estados e tiver vontade de ter seu próprio biquíni Flor da Pele.
Enfim, vai ser um lugar muito legal, onde vamos fazer novas amizades e encher nosso roupeiro com peças de moda praia novinhas, de qualidade e personalizadas, pois as peças da Flor da Pele tem fabricação quase artesanal, o que torna a peça praticamente única!
Espero que gostem!
Bjs